sábado, 19 de fevereiro de 2011

Meu coração postiço e contrafeito Finge-se meu.


"Meu coração tardou. Meu coração
Talvez se houvesse amor nunca tardasse;
Mas, visto que, se o houve, houve em vão,
Tanto faz que o amor houvesse ou não.
Tardou. Antes, de inútil, acabasse."
Fernando Pessoa


A

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Sabem aqela sensação de qe estás rodeada por montes de gente e mesmo assim te sentes sozinha?? É exactamente isso qe sinto neste momento.


A

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Não qero falar do André, porqe tudo o qe qero dele, e' o qe sempre tive, a sua amizade.
Não qero falar do Leonardo, porqe tudo o qe descobri dele, deixa-me com uma vontade gigantesca, de não respirar o mesmo ar qe ele.


Dou por terminado este capitulo, confuso, estranho e medonho da minha vida.

A

"A música limpa a alma do pó da nossa vida diária."
(Berthold Auerbach)


A

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


" You may say
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will be as one"


A

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Feliz Dia de Sº. Valentim

A

domingo, 13 de fevereiro de 2011

nada me pertence


Tenho uma sensação esquisita, parece qe ja' nada me pertence. Antes pensava qe a lua era nossa, qe o mar estaria sempre a nosso lado, qe o vento levaria qualquer problema qe houvesse entre nós. Pensava qe nunca me deixariam derramar uma única lágrima em teu nome. Mas enganei-me. A lua nunca foi só nossa e nestes dias, nem me tem vindo reconfortar, o mar ja' não balança da mesma maneira e o vento tornou-se numa tempestade de incertezas. Porqe e' qe nos voltamos a afastar? Porqe e' qe sinto tanto a tua falta? Porqe e' qe hoje, tu não me sais da cabeça? Porqe e' qe por muito qe tente, acabo sempre por voltar ao nosso passado?
Qero poder partilhar a lua com outra pessoa, o mar com alguém qe me leve a velejar, o vento com alguém qe não se importe de ser um pára-quedas nas armadilhas da minha vida. Tu, hoje, não me deixas, mas quem sabe, o tempo se torne meu companheiro
nesta viagem e me ajude a escolher bem as minha batalhas. Hoje, ainda penso em ti, André, mas amanha, vou começar a pensar em MIM, e vou caminhar no mundo como uma diva, porqe na verdade, a princesa qe outrora fui, essa, ficou contigo.

A