terça-feira, 26 de julho de 2011

New beginning


À muito tempo qe nao vinha aqi. Estando de férias, nao sinto tanto a necessidade de me refugiar neste mundo só nosso. Muita coisa acontecer desde a ultima vez qe aqi estive. Finalmente arranjei um argumento para deixar de gostar no andre' e nem sequer pensar nele. Aparentemente, tudo o qe eu sempre soube dele confirmou-se, ele e' o maior pervertido qe conheço! E so' de pensar nisto, ja' me estou a sentir enojada. Depois desta história, cuja capa, tem em letras bem grandes o nome de ANDRÉ, ter terminado, nao entrou ninguem novo na minha vida. Estou muito contente em relaçao à forma como estou a viver neste momento, nao tenho um unico pensamento miserável, e sinto-me bem melhor comigo mesma. Bem, eu tenciono voltar ca' depois do SwTmn, e estou com muitas esperanças qe aqilo va' ser BRUTAL. Beijinhos

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário